oftalmo No Further um Mistério

Você sabe qual é a diferença entre este Oftalmologista e o Oculista? É comum as pessoas confundirem os Teor e acharem qual ambos exercem a mesma função.

Como faz tempo de que está tratando deve levar em consideração se ele nãeste está usando uma úlcera indolente (úlcera por difícil cicatrizaçãeste)de que necessita de tratamento cirúrgico ou destemido cílio tocando a córnea.

O veterinário me disse de que para proteger o olho dela, ja de que é mto exposto, ele tira 1 pedacinho da pele e dá 2 pontinhos em cada olho e usando isso os olhos ficam menos expostos. É normal esse Genero do cirurgia? Me ajude por favor pq nãeste quero que isso aconteça utilizando ela novamente.

Nãeste sei lhe dizer ao certo a gravidade da situaçãeste como não examinei seu cão, contudo se ele apresenta uma úlcera profunda irá necessitar do cirurgia....somente colírios nãeste resolvem nestes quadros. O risco é do perfuração ocular e até perda da visão em quadros bastante graves.

Na verdade, o recomendado é este reposicionamento da glândula da terceira pálpebra. A sua retirada só deve ser realizada nos quadros em que a glândula está inviável, como em casos de laceraçãeste por trauma ou presença de neoplasia (câncer).

..e caso a pressão esteja aumentada acima de 30mmHg por Muito mais do 48h, o dano no nervo óptico é irreverssível, levando à cegueira.

Na minha opiniãeste, quando há diagnóstico por cegueira e o paciente está usando muita dor e sofrendo com aquele olho "inchado" e com úlceras recorrentes, eu recomendo a remoçãeste do olho comprometido.

óptima Tarde Doutora, Tenho 1 cachorrinho da raça Shitzu de que está apresentando o diagnóstico da úlcera córnea, ESTES olhos apresentam uma manchinha enbaçada e uma leve depressão, levei em uma Med.

Por benefício gostaria por saber se n este caso por ulcera indolente em caes depois do deter feito varios procedimentos por arranhar a cornea de modo a que a pele "grude do novo" e isento sucesso se so resta exatamente o flap na terceira palpebra e se isso tb nao funcionar este que pode ser feito? E se a ulcera nao fechar ele Pode vir a ficar cego?

Mas exatamente assim este veterinário insiste nesta mesma medicação. Na minha cidade nãeste possui oftamologista veterinário. Por favor, gostaria por saber se ela vai perder a visãeste e se devo mudar o procedimento, se é caso cirurgico...Obrigada

Se a córnea fica toda pigmentada ela pode ficar cega sim. Tratando olho seco corretamente desde este início evita a pigmentação difusa da córnea.

óticos dar aquela regulada., centro ótico, angulo por inclinação da armaçãeste e até verificar se não é erro do refraçãeste. e ai vai… !

Por isso que nunca aconselho a esperar este sequestro cair e sim removê-lo cirurgicamente. Porém você não tinha como saber disso, esteja tranquila; tenho certeza qual em algum momento procura fazer O MAIS PROVEITOSO por ela.

Meu cão possui ulcera na cornea e foi receitada a ele o Ciprovet contudo este olho continuava irritado e até Ainda mais esbranquiçado e a veterinária receitou a pomada epitezan porém até actualmente nãeste vi internet efeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *